quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A ganhadora da cesta!

A sortuda foi a Jacqueline mas, a verdadeira ganhadora foi a Nega, essa linda cadelinha que foi resgatada das ruas, essa é a história dela:

"Ela é linda, é o xodó da casa, tem só 6 meses e foi tirada das ruas. A estória dela é comovente, pelo menos pra mim. Um bêbado, que dizia ser dono dela, estava chutando ela pelas ruas e o meu sogro, não suportando ver aquela situação, pediu para levar ela pra casa, e o tal do bêbado disse que não dava, vendia. Pediu R$10,00, para sustentar o vício e o meu sogro não pensou duas vezes.
Nós dizemos sempre que ela tirou a sorte grande, pois, Deus estava ali, naquele momento, para intervir através do meu sogro que diz "eu nem ligo", não gosto, mas também não maltrato. Ele disse que ficou com um nó na garganta quando viu que ela estava sendo maltratada e tão indefesa...era só um filhotinho que não sabia andar e não enchergava direito." Jaqueline

Final feliz! :)

0 comentários:

Postar um comentário